SERVIÇOS

CONSULTORIA DE MARKETING E COMUNICAÇÃO - PLANEJAMENTO BÁSICO

Consultoria geral de marketing que envolve pesquisa sobre público, concorrência e perspectiva de mercado Propor e apresentar ações para tornar a marca e o produto conhecido.

MARKETING VIRTUAL & CRIAÇÃO DE SITES E HOT SITES

Exposição da marca em redes sociais com o objetivo de visibiidade e vendasː Criação de Sites, hot sites e lojas virtuais. Acompanhamentos dos resultados.

MARKETING COMERCIAL

Planejamento Comercial para impulsionar vendas. Propor ações esecíficas para públicos de interesse. Treinamento de equipe.

EVENTOS ESPECIAIS E SEGMENTADOS

Elaborar plano estratégico, tático e opepracional para eventos de fidelização, exposição da marca e organização e acompanhamento operacional.

MALING SEGMENTADO

E-mail marketing é um canal que utiliza o e-mail como ferramenta de Marketing Direto. E-mails para divulgar uma marca, produto e/ou serviço para um público alvo definido ou para interatividade e fidelização do cliente. E-mails ara campanhas publicitárias. Envio de SMS segmentado para relacionamento, vendas e divugação de eventos.

CONSULTORIA E CRIAÇÃO DE MATERIAIS GRÁFICOS E VIRTUAIS E LOGOMARCAS

Criação e Orientação para elaborar materiais gráficos e virtuais, logomarcas (banners, folhetos, follders, portfólio, cartões de visitas e outros). Elaboração de vídeos promocionais.

ACESSORIA DE IMPRENSA

O principal objetivo da assessoria de imprensa é conquistar espaços na mídia de forma espontânea para o responsável pela gestão do relacionamento de uma organização com os veículos de comunicação.

ESTRATÉGIAS E LANÇAMENTOS DE NOVOS PRODUTOS

Estratégias desenvolvidas com base em pesquisas são muito importantes para o lançamento de produto, tanto novos como o crescimento de uma linha já existente. Lançamentos de produtosː aumentar as vendas e receitas por meio da expansão da base de clientes. Com a introdução de novos produtos, a empresa pode atingir mercados inexplorados anteriormente clientes. O crescimento resultante permite que as empresas a contratar vendas adicionais e pessoal de apoio.

PESQUISA & DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS E COSMÉTICOS

Desenvolver, atualizar ou aperfeiçoar pesquisas e desenvolvimento na área cosméica. Ferramentas que auxiliem na seleção e no gerenciamento adequado de projetos de P&D, da concepção ao lançamento, da regulação sanitária ao planejamento, bem como da seleção de insumos e do uso da tecnologia.